6 resoluções de Ano Novo para cumprir no Sintra Retail Park

6 resoluções de Ano Novo para cumprir no Sintra Retail Park

Da atividade física às noites bem dormidas, sem esquecer os amigos de 4 patas e as compras que nos envaidecem, o arranque de 2019 é época de compromissos. O Sintra Retail Park dá um empurrão a cada resolução.  

1. “Vou ficar em forma até ao verão.” 

Típica das resoluções de ano novo, a promessa de fazer mais exercício físico costuma aparecer no topo da maioria das listas. Todos sabemos que o mês de janeiro é um dos mais fortes no que toca a inscrições em ginásios e academias. O primeiro passo é, claro, aparecer. Depois, continuar a aparecer.  

No Fitness Hut do Sintra Retail Park há treinos individuais e aulas de grupo para todos os gostos. Desde BS Moves a Zumba, passando por BodyCombat ou RPM, o começo de 2019 pode ser o começo de uma nova paixão. Uma modalidade apenas não chega? Sem problema. Só aulas de grupo são mais de 150 por semana, tudo em prol da filosofia “mente sã em corpo são”.  

Quem estiver pouco habituada a atividade física, pode ter de investir em peças adequadas à prática desportiva. Na Sports Direct há um mundo de roupa, calçado e acessórios para praticantes de vários níveis, tanto para ambientes interiores, por exemplo, o ginásio, como para o exterior. Afinal, uma caminhada ou corrida na rua também contam.

2. “Está na altura de arranjar uma mascote.” 

Arranjar um animal de estimação não é decisão que se tome de ânimo leve. Há que pensar bem e planear rotinas, passeios, idas ao veterinário e o que mais as mascotes precisem.  Analisadas todas as variáveis, janeiro pode ser o mês em que finalmente se avança com confiança.  

Com mais de 800 m2, a Ornimundo dá resposta às necessidades até do mais novato dos donos, com destaque para o Centro de Banhos e Tosquias “Pet Stylist”. Para além dos cães e dos gatos, a loja tem secções dedicadas por inteiro a várias espécies de aves, invertebrados, peixes, répteis, tartarugas e roedores. A maior dificuldade vai ser escolher um nome para a mascote.  

3. “Em 2019, vou dormir mais e melhor.”

A cada ano, mais e mais pessoas se apercebem da importância de um sono tranquilo. O estilo de vida agitado, o tempo que passamos em frente a ecrãs, e algumas escolhas menos felizes na alimentação, são fatores que influenciam a qualidade das nossas noites.  

Para além de repensar os hábitos, há pequenos gestos que podemos tomar a fim de aumentar e melhorar as horas de sono. Vistas bem as coisas, passamos (ou devemos passar) um terço do nosso dia na cama. O arranque do novo ano é a altura ideal para investir na qualidade do colchão em que nos deitamos todas as noites. E quem diz colchão diz tudo o resto.  

Na verdade, o nome da loja Colchões & Companhia do Sintra Retail Park, não deixa margem para dúvidas. Um verdadeiro oásis de noites sossegadas, ali os colchões não estão sozinhos. Entre estrados, bases, cabeceiras, almofadas, ali encontra-se tudo o que ajude a fazer do quarto uma zona livre de stress.  

4. “É desta que vou dar uma volta à decoração da sala.” 

E porque a tranquilidade se deve estender do quarto para outras áreas da casa, não estará também na altura de redecorar a sala? Não descurando as mudanças de fundo, como os sofás ou estantes mais antiquadas, por vezes, as pequenas mudanças fazem maravilhas.  

Um quadro na parede que é substituído, uma almofada que ganha uma nova fronha, uma janela que muda de cara com novos cortinados. É mesmo verdade que os detalhes são tudo. Espaços como o DeBorla, a Casa, e a Loja do Gato Preto são autênticas minas para dar uma volta à decoração lá de casa sem ferir o orçamento familiar.  

Para mudanças mais substanciais, digamos eletrodomésticos e tecnologia, são de aproveitar as campanhas e promoções da Media Markt e da Radio Popular no Sintra Retail Park. Quem nunca pensou: ano novo, frigorífico novo?

5. “No próximo ano, vou mudar de estilo.”

Não ter nada de jeito para vestir. Estar farto de usar sempre as mesmas calças. Sentir que o recheio do roupeiro devia pertencer a outra pessoa. De tempos em tempos, as chamadas crises de estilo fazem das suas: deixamos de nos sentir na nossa pele ao usar as nossas roupas.  

A passagem de ano é uma ótima altura para dar os primeiros passos por um guarda-roupa melhor, com foco na qualidade e não na quantidade. Depois de fazer uma purga, quem sabe inspirada pelas técnicas da famosa Marie Kondo, toca a repor o que estiver em falta.  

No outlet da Tiffosi do Sintra Retail Park é possível reforçar vários departamentos numa só visita, desde os básicos de sempre aos acessórios statement. Para os espaços em branco na sapateira lá de casa, a Seaside resolve: ténis, sapatos rasos, botas, sandálias, chinelos de quarto e tudo o mais.  

6. “Socorro, a família vai aumentar já em 2019.”

Um novo elemento da família não precisa de uma resolução de Ano Novo para implicar alguns ajustes. Se faz parte dos planos, o melhor é entrar em 2019 com os olhos no alvo. Preparação, preparação, preparação – a palavra-chave para futuros papás e mamãs.  

Haverá melhor ponto de partida que uma megastore? Só se for a megastore da Prénatal no Sintra Retail Park. São centenas produtos para recém-nascidos e recém-papás viverem ao máximo os primeiros meses de vida. Assim que o enxoval estiver pronto, tudo o resto vai parecer mais fácil. Por um 2019, sem dramas de última hora.

Leave a Reply